badge

terça-feira, 8 de abril de 2008

Sociedade sem Cabeça nem Pés



Esta musica é dedicada a Joaquim Cordeiro
Cabeça pés rapsódia miscelânea para três

E esta, só por paródia
Vai sem cabeça nem pés

Ó lua que vais tão alta
Ó minha mãe minha amada

Cabelo branco é saudade
Era já noite cerrada
Cabelo branco é saudade
Era já noite cerrada

Espinafres Rabanetes
Tubarões e carapaus
Fogo de vista foguetes
Um cortejo de lacraus

Os tempos estão muito maus
Acende a luz da ribalta
Para morrer já pouco falta
Quem é que quer ler a sina

Toma la penicilina
Ó lua que vais tão alta
Toma la penicilina
Ó lua que vais tão alta

Sou um poeta de fama
Poeta das violetas
Escrevo os meus versos à lã
Inspiro-me nas valetas

Ninguém me faça caretas
Ai que rica marmelada
Tomates? para a salada
Os burros não são cavalos

De-me pomada para os calos
Ó minha mãe minha amada
De-me pomada para os calos
Ó minha mãe minha amada

Três vezes nove vinte e sete
Ai que moças tão bonitas
Vira a folha ao canivete
Há vida muito esquisitas

Mas que cisma de parasitas
Anda aí pela cidade
Sou maluco isso é verdade
Mas tenho aqui meia leca

Na cabeça de um careca
Cabelo branco é saudade
Na cabeça de um careca
Cabelo branco é saudade

Andas no rigor da moda
Mas que giro que isto é
Sexta feira é que anda à roda
Quem me compra o rié?

Dói-me o calcanhar do pé
Os mudos não dizem nada
Maria trás cá a casa
E um garrafão de aguardente

Nascia o sol no poente
Era já noite cerrada
Nascia o sol no poente
Era já noite cerrada

Irmãos Catita - Sem Cabeça Nem Pés in Mundo Catita

Sem comentários: