badge

quarta-feira, 11 de junho de 2008

O Bush Impede-nos de ir à Praia

Pois é!
Tal como diz no titulo o Bush fez (e faz) com que muita gente não siga os seus planos de fim-de-semana e férias.

É tudo um rodopio de causa-consequência:
Ele decidiu invadir o Iraque, então iniciou-se uma escalada dos preços dos combustíveis na Europa (atenção não foi nos EUA, país que ele é presidente mas na Europa). Esta escalada absurda, que nos querem fazer parecer que é devido à escassez dos combustíveis mas que na realidade se deve ao egoísmo e arrogância do governo Norte Americano, que até já é uma economia mais fraca que a europeia!!!
Dizia eu, esta escalada dos combustíveis fez com que os camionistas se revoltassem por toda a Europa e, nós por cá não fomos excepção, a paralisação dos camionistas por sua vez fez com que voltássemos a ter uma crise de seca em Portugal mas desta vez nas bombas de gasolina....
Para finalizar falta a parte dos consumidores finais do gasóleo e gasolina que gostariam de cumprir os seus planos de fim-de-semana prolongado ou mini-férias e que POR CAUSA DO BUSH não tiveram combustível para sair de casa.

Este blog é a favor da paralisação dos camionistas (o blog também não teve grande opção de escolha, uma vez que eu sou a única pessoa que aqui escreve) e das demais paralisações que se seguírem a esta.

Sem comentários: